A volta dos que não foram

Até alguns dias atrás, eu tinha um blog. Fechei-o, joguei a chave fora e resolvi ir-me embora. E cá estou eu, blogando novamente. Voltei sem nunca ter ido realmente. 

Juro, tentei ficar sem blog. A gente começa um aqui, termina outro ali, cansa, descansa, cria e descria. E nem sempre é o ócio criativo que nos obriga a fechar as portas de um blog. Muitas vezes é a falta de tempo. Se falta tempo, sobra ocupações? Aí é que está, my friends. Não sei ao certo se estou me ocupando das coisas ditas certas. E, se não estou (e muito provavelmente NÃO estou)… Bem, é uma questão de tempo até que eu quebre a cara e tire lições lindas e maravilhosas disso para a minha vida, certo? É como dizem… Se o estupro é inevitável, então relaxe e goze.

Fato é que mudei de endereço, saí daquela joça enlatada que é o Weblogger e me mudei pro fabuloso e hype (sim, hype! eu acho o WordPress muito mais hype do que o blogger. Fashionista que se preza não opta pelo óbvio, oras!) WordPress! Como aqui estão alguns dos blogs mais interessantes que tenho lido, nada mais razoável do que juntar-me aos bons, na esperança de ser um deles.

 E mesmo que eu esteja somente falando com as paredes cibernéticas, eu me sinto mais ativa quando escrevo um blog. Mais participante neste mundo, como se eu pudesse fazer alguma diferença. Mas não me iludo. Tudo nesse mundo é pela diversão.

2 thoughts on “A volta dos que não foram

  1. Bacana demais seu new blog, Mari!
    Eu já estou pensando em transferir toda minha ‘história poética’ (falou O poeta agora, né? Muito cara-dura) para um blog… será que é mais ‘seguro’????
    Beijos pra ti!

  2. fala mary jane…
    hum digamos que achei, intrigante esse seu novo ponto de vista…..
    gosto de pensar que a volta dos que nao foram, eh uma forma de exteriorizar(linda essa hein srsrrsrs) raivas, emocoes, desanimos, alegrias de uma maneira unica, com um ar serio porem divertidissimo(coisa de familia nehh)
    vaii escrevendo aii…comentarei mais
    bjos

Deixe uma resposta

