I love Globalização!

Incrível, my friends! Simplesmente incrível. Eu não me canso de ser surpreendida pelas facetas de uma moda globalizada. Conferindo alguns blogs de moda de rua, encontrei a foto de uma moça muito estilosinha vestindo exatamente um mesmo look que eu vesti alguns dias atrás: Vestido cinza, skinny jeans e tênis branco. A diferença (mínima) foi que eu usei jaqueta jeans por cima e ela optou pela alfaiataria. Ah, e a blusa laranja por baixo. E eu tenho as fotos para comprovar que alguns dias antes eu já havia composto esse look! Veja também o look da Emilia e o meu, e confira se não eram praticamente os mesmos.

Mas não é incrível como a moda é uma coisa globalizada? Virou uma linguagem tão universal que hoje eu posso abrir uma página na internet e ver que uma linda moça chamada Emilia, diretamente da Korkeavuorenkatu (???), teve a mesma idéia que eu, seguindo as mesmíssimas tendências que eu sigo. Serve para comprovar também que não somos tão originais quanto imaginamos. Mas eu não ligo. Adorei.

Deixe um comentário

