Ícones

Tim-tim ao Marlon & Marlene! 

Vou te contar, cada coisa que a gente acha por aí… Bem, para aqueles fashionistas acostumados ao xexelento porém eficiente Orkut, vale a pena dar uma olhada no Iqons.com. Eu já me cadastrei e me divirto horrores por lá. Além de ser o paraíso fashion na internet, cheio de imagens e muita informação hype, você ainda vai se esbaldar conferindo o perfil de pessoas extremamente interessantes, como os franceses (penso eu) Marlon & Marlene. É uma série de vídeos muito estilosos e completamente inúteis, diga-se de passagem. E, justamente por isso, muito divertidos!

Marlon e Marlene, um casal stylish que leva a vida segurando tacinhas de champagne. Nonsense, porém de encher os olhos. Onde andam nossos fashionistas brasileiros borbulhantes em criatividade para fazer projetos de audiovisual como este??? É despretencioso e deliciosamente esperto. Se ninguém se candidatar, juro, eu me arrisco. 

Os vídeos estão no Youtube e no Iqons, mas vocês também podem conferir um aqui.

Deixe um comentário

