Não matem o skinny jeans!!!

 

Estão tentando matar o skinny jeans. Façam corrente de oração para que isso não aconteça, ou vamos começar a ver pelas vitrines as pantalonas boca-de-sino. Pior vai ser se não as virmos mais nas vitrines, e sim nas ruas! Agravante: cinturas altíssimas. Eu defendo a cintura alta, assim como defendo todo essa moda retrô. Porém calça pantalona com cintura altíssima é um negócio duvidoso… Até aquela magricela linda da Mischa Barton fica horrenda vestindo uma daquelas! É uma coisa muito séria, viu? Reflitamos, reflitamos…

Será o fim da modelagem skinny? Vou continuar usando do mesmo jeito, meu lado fashion victim anda muito desanimado para encarar uma pantalona. Mas vou sentir saudades daqueles tempos em que eu usava skinny e era hype…

3 thoughts on “Não matem o skinny jeans!!!

  1. E eu aqui achando que a calça Skinny seria o ‘top of evolution’não iria sair de moda pelos proximos 4 invernos que passariamos o maior calor no verão,que seriam exploradas vaaarias facetas desta que virou minha paixão fashion.Qual o problema com esses estilistas?

Deixe um comentário

