O Jabá

Êêê!!! Eu faço jabá, sim! Eu divulgo mesmo todas as coisas que eu acho interessantes, sem dó nem pudor. E o melhor, faço de graça, porque eu sou uma alma caridosa…

Farei o jabá de um site que eu “descobri” hoje no Orkut. Adoro “descobrir” coisas na internet, como se só eu soubesse daquele site e só eu fosse a responsável pela disseminação daquela informação para o mundo através da poderosíssima ferramenta de comunicação que eu chamo de “meu blog”. Sim, eu tenho uma imaginação fértil.

Vamos ao site então, que encontrei enquanto passeava pela comunidade “Sir Robin ruleia”. Parêntese: Sir Robin é um personagem do filme super hilário e cult do Monty Python, “Em Busca do Cálice Sagrado”, interpretado pelo meu favorito e impagável Eric Idle. O filme é demais! E o personagem é tão bom, que merece uma comunidade. E eu sou tão fã, que você pode conferir hilária saga do “Brave Brave Sir Robin” clicando aqui… Mas, voltando ao assunto principal, lá na comunidade encontrei um link para um site de camisetas que é simplesmente o máximo. Eu sou tee freak, isso já assumi anteriormente neste blog. Portanto, nada mais comum do que eu me apaixonar por este site que vende camisetas muito originais a partir de idéias e conceitos mais originais ainda.

Conheça Mono, natural de Porto Alegre, criada pela dupla Maria Elvira e Patrick Magalhães. A Mono já existe desde 2003 e vende camisetas, moletons e buttons. Mas, claro, as camisetas sempre serão a alma do negócio! As estampas são interpretações de filmes, músicas e idéias do gosto pessoal dos criadores. E não é surpresa que muita gente tenha o mesmo gosto. Clááássicos como Elvis, Bob Dylan, The Who, Blondie e muitos (muitos mesmo!) outros cantores e bandas bacanas estampam camisetas mais bacanas ainda. Sem falar dos filmes, desde o clássico O Poderoso Chefão até cults esparradérrimos como Laranja Mecânica, Pulp Fiction e Lost in Translation. Babou? Eu sei. Isso sem comentar a mais cool de todas, a estampa do Black Night, ou cavaleiro negro, do filme do Monty Python! Fãs não resistirão!

Mas não espere encontrar as convencionais camisetas de banda. Todas as estampas são realmente interpretações pessoais dos designers. E isso funciona muito bem e faz da Mono meu sonho de consumo atual! Talvez seja notícia velha para muitos. Mas, mesmo atrasada, eu não deixo passar coisa boa despercebida. Agora é só pedir o catálogo pelo site e começar a colecionar as t-shirts! Yes!

Eu deveria estar ganhando algum pra fazer esse jabá, enchendo assim a bola deles… Mono, que tal 10%? Aliás, que tal 10% em camisetas???

3 thoughts on “O Jabá

  1. Genteeeeeeeeeein! eu tenho uma!
    do God!Bowie :)coitada ta surrada já.
    concordo plananemte com o patrocínio
    se rolar descontinho a gente faz um marketing com muito mais afinco!COMPREM MONOO!

    *10% a menos para revendedoras 🙂

  2. Quem disse aquilo tudo da Björk só pode ser um maluco, ou maluca, tanto faz… Ela é, unicamente, a melhor cantora de todo o universo. E daí que levaste “sete anos” para te acostumares com sua excentricidade? E o “sotaque” dela, em inglês, é belíssimo. Os anglófonos natos, especialmente os norte-americanos, têm inveja da forma pitoresca com a qual canta… sempre se harmoniza coa sintonia da música.

Deixe um comentário

