É hoje!

Mal passou o caminhão de tendências cariocas e temos que começar a aquecer os motores para o São Paulo Fashion Week. Agora sim, as tendências definitivas para esse verão, pelas mãos dos maiores estilistas do país no maior evento de moda da América Latina. Animados? Sim, eu também! Em mais ou menos meia hora as passarelas paulistas tremerão ao ritmo rebolante dos saltos de top models lindas e maravilhosas.

Chloë Sevigny

E a estrela dessa edição do SPFW não é Gisele Bündchen, mas sim uma atriz que gerou a maior polêmica por fazer uma cena de sexo oral no filme (horrendo) The Brown Bunny. A atriz fashionista Chloë Sevigny chega ao Brasil para desfilar pela Ellus, e isso me deixa bastante entusiasmada. Chloë é linda e talentosíssima e está em cartaz nos cinemas com o longa Zodíaco. Apesar de já ter atuado em excelentes filmes de grandes diretores como Woody Allen, a loira resolveu polemizar há alguns anos atrás caindo de boca (literalmente!) num filme do narcisista Vincent Gallo. Com certeza a imprensa brasileira não vai deixar passar batido, a nossa memória funciona melhor sempre para coisas ruins. Mas a Ellus promete muito no desfile desta quinta-feira!!! Ficaremos no aguardo.

Eu ia escrever alguma coisa sobre o dia dos namorados ontem, mas me recuso a ser mais um blog a comentar sobre isso. Quando estamos solteiros, nos tornamos extremamentes contra essas datas comerciais, sabe? Hehehe… Acredite em mim, é um bom mecanismo de defesa. Mas agora já passou, e nem doeu. Sem contar que o post de ontem foi praticamente um presentinho para todos os amantes… da arte. E da música. E de todas as belas coisas em geral. É, ainda não me cansei de ouvir “Starry, starry night”. Funciona para mim, quando me sinto tão incompreendida pelo mundo quanto Van Gogh. Mas ainda não cheguei ao ponto de cortar as orelhas, graças a Deus. E, diferentemente do incrível artista, eu não acredito que a tristeza permanece.

4 thoughts on “É hoje!

Deixe uma resposta

