27 desfiles, 27 looks que abalam!

Difícil selecionar os meus preferidos dos últimos desfiles até esta segunda. Teve desfile em que eu amei simplesmente todas as peças (meu favoritinho Ronaldo Fraga) e teve desfile em que eu não gostei de nada (Lorenzo Merlino). Vamos conferir.

A Água de Coco trouxe a minha modelo preferida de todos os tempos: Isabeli!!! E trouxe também drapeados e bikinis em lycra cintilante. Um show, claro. Mas o cintilante é tendência forte que a Cia. Marítima e até a Poko Pano também mostraram.

Isabela Capeto e seu look bucólico, batinha super 70’s…

A gente mal acredita que é o mesmo Alexandre Herchcovitch que assina a coleção da Cori. A bermudona com cintão é o meu must have!

André Lima e seu vestidão estampadão. Poderoso.

Look completamente “grifado, pero soy nerd” da Cavalera. Repare que as logomarcas são todas alteradas, um show! Eu quero já!

Uma sandália com jeitão de ankle boot ou uma ankle boot com jeitão de sandália? Não importa. O importante é que ficou divina em preto ou dourado, principalmente acompanhando o conjunto vermelho tomate!

O Bolsão futurista da Giselle Nasser e sua sandália meia pata pesadona são outros must have.

Mais uma referência ao smoking, dessa vez da Iódice. Uma gracinha!!!

A regata com estampa de garrafas de Jefferson Kulig! Muito cool!!!

O look branco total de Lino Villaventura. Aliás… todos os looks eram brancos. E os modelos estavam usando umas lentes brancas muuuuuito sinistras. Medo!

A única coisa que me arrancou um sorriso no desfile do Lorenzo Merlino, a sunga com suspensórios!!! Aliás, não foi sorriso, foi gargalhada… Fala sério, até na sunga???

Blazer, bermuda e camisa estampadinha no desfile do Mario Queiroz. E ainda ficou chique!

Mais futurismo prateado, só que dessa vez a silhueta é ovo, no desfile do portuga Miguel Vieira. Sim, muito bonitinho!

Não faço idéia do que seja isso, se é maiô com saída de praia grudada ou coisa parecida, eu não sei… É da Movimento. E é lindo e eu adorei! Se alguém souber o que é, favor brindar-me com um comentário explicativo, ok?

A Neon só desfilou peças maravilhosas. Mas este look com macacão preto é chapéu é meu favoritíssimo!

E a ankle boot texturizada do Reinaldo Lourenço? Outra que tem cara de sandália! Linda!!!

O look oitentinha da Simone Nunes também ficou show. Repare nas mangas arregaçadas do blazer. Muito 80’s!

Sim, somos 70% água. O modelo é 70% sexy e a Vide Bula é 100% ótima!

Eu não resisto a looks masculinos. A V.Rom merecia um oscar da moda masculina! Favoritérrimoooos…

Zigfreda joga com os verdes e o azulão. E acerta em cheio!

A Carlota Joakina fez uma moda mais sóbria nesse verão. Mas eu escolhi esse look pretão básico somente pelas sandálias brancas lindonas, as meias pretas (que Gloria Coelho também desfilou) e o batom azul! Nossa, azul até no batom!!!

O vestido de babados em camadas Do Estilista ficou muito estiloso com as botinhas. É um dos melhores vestidinhos da estação.

Turbante glamuroso e vestido chemise em verdinho fresco. Verão de filme hollywoodiano esse da Huis Clos…

E a meia pata/sandália/ankle boot de Samuel Cirnansck? Que loucura!

O meu mais favorito de todos, Ronaldo Fraga, foi simplesmente impossível escolher um look. Todos eram O MÁXIMO! Mas, se é pra escolher, acho que fico com o look de bermuda xadrez e camiseta estampada com o espiral de um caderno! Lindo!

Anabela Baldaque soube fazer as misturinhas inusitadas que muita gente torce o nariz, mas eu adoro: listras com xadrez vichy!

Gloria Coelho (à sua maneira mais gótica e chic, claro!) trouxe inspirações carnavalescas para o vestido verdinho estampado com máscaras. Claro, o carnaval da Gloria é o de Veneza, provavelmente… E as meias pretas são um luxo! Será que pega no verão?

One thought on “27 desfiles, 27 looks que abalam!

  1. Oi Mari!!!!
    Eu gostei da sunga com suspensório, muito legal..
    Também gostei do esquema 70 per cent água e do macacão com chapéu… Hehe, só pra comentar mesmo..
    Um bejo

Deixe um comentário

