Frio, né?

É oficialmente inverno a partir de hoje. Mas aqui em Brasília é sempre verão. É engraçado abrir a janela e dar bom dia para uma Brasília ensolarada, porém bem agasalhada. Agasalhada, sim. Afinal de contas, podemos até não ter frio aqui no planalto central, mas a moda invernal chega, faz e acontece por essas bandas também. E o inverno 2007 nos permite muita coisa legal, como as ankle boots que deixam nossas pernocas de fora ou os vestidinhos… que também deixam as pernocas de fora, ora bolas!

E o SPFW acabou. Foi uma edição bem bacana, com algumas surpresas interessantes e, alguns diriam, descabidas, como só Herchcovich’s da vida sabem fazer. Mas foi legal acompanhar. O último dia nem selecionei fotos e nem pretendo. Dos que vi, não foi realmente empolgante, portanto caso você queira ver as fotos, pode clicar neste link e cair de boca nos últimos desfiles que fecharam o evento.

jefferson.jpg

Quanto mais teatral a moda, penso eu, melhor. Principalmente quando falamos de desfiles. É realmente puro marketing, é show, é purpurina em cima de conceitos que serão vendidos. Por isso, a única coisa que me chamou atenção realmente foi o desfile de Jefferson de Assis, com modelos que entravam em cima de velhos pianos de madeira na primeira parte do desfile, levados por um trilho no chão. Teve até uma que entrou segurando uma tuba imensa! Coisas divertidas…

jefferson2.jpg

Outra que me surpreendeu: acabou o desfile de Érika Ikezili, e a peça que eu mais queria e não conseguia parar de olhar: a blusa/vestido que a própria estilista estava usando! Tinha uma parecida no desfile, mas a dela era tãããão mais bonitinha… É, o melhor realmente guardamos para nós mesmos, né?

erikaikezili.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s