E por falar em curvas…

Falei da super linda e cheinha Nigella no post anterior e me lembrei de Big Girl, a ode às gordinhas que o cantor pop Mika gravou em seu disco-chiclete de estréia, Life in Cartoon Motion.

Mika é a última coca-cola geladinha do deserto, nas atuais circunstâncias do cenário da música pop. E ele também é muito estilosinho, eu mesma já me inspirei em alguns looks dele para me vestir. Porém não agüento mais ouvir Grace Kelly. Mas o cd é realmente bom, e sua música soa como uma divertida novidade, mesmo carregando influências pesadas de grandes artistas como Elton John e Freddie Mercury (de quem emprestou também os trejeitos, na maior cara-de-pau).

O terceiro single do cd, Big Girl, é uma homenagem às mulheres gordinhas. E é super divertida. Confira o clipe, saído direto do forno:

Minha irmã caçula, que gosta consideravelmente do Mika, ao ouvir minha babação de ovo em cima do lindinho dizendo “Ah, que lindo! Ele gosta de gordinhas! Esse cara não existe! Que homem!” soltou a seguinte pérola: “Sei… É óbvio que ele faz música dizendo que as gordinhas são lindas. É muito fácil quando você não pega mulher…” Ummmm… É vero! Ouvi a música de novo e fiquei imaginando o Ney Matogrosso compondo uma homenagem às corpulentinhas também. Vou ter que concordar com ela. O sonho e a motivação existe, mas os homens ainda querem a Gisele Bündchen.

10 thoughts on “E por falar em curvas…

  1. Eu li uma reportagem dele na Rolling Stone.
    mas sei lá,não me empolgou sabe,vo confiar no seu coments e rever meus conceitos dele e baixar umas musicas,é que eu não consigo parar de ouvir amy winewhouse! quela pinguça tem uma voz danada! uahauhaua.
    ps* os homens não preferem a Gisele,falo por experiencia propria,aii aii quero meu silicone!!
    uhuhuaa

  2. amy winehouse é uma pinguça de respeito e de responsa… hehehehe…
    o mika é bem pop mesmo. mas é bom! tenho um amigo q diz q ele é o anticristo, pq ninguém consegue desgrudar as músicas dele da cabeça… mto chiclete! huahuahua…

  3. Grace Kelly eu não curti mesmo. Mas, confesso que fiquei com curiosidade em ouvir os “lados b” do rapaz. Ele canta bem, afinal de contas. Ouví qualquer coisa sobre ele ter um professor russo muito linha dura, coisetal…
    abraços

Deixe uma resposta

