O RETORNO!!!

Acho que o mundo da música está passando por um momento meio nostálgico. Nada de muito inovador acontece no cenário musical atual, então a gente acaba querendo reviver os bons e divertidos momentos do passado. É fácil perceber, todos os artistas atuais bebem da fonte de algumas estrelas das últimas décadas. Em alguns casos, descaradamente, como Justin Timberlake enche a cara de Michael Jackson e Prince, e ainda se acha o último biscoitinho do pacote por causa disso…

Mais do que se inspirar em sons do passado, tem muita gente do passado que resolveu voltar à ativa. Pode ser um up na carreira, definitivamente. Exemplo é a volta do The Police. Depois de uma longa espera, os fãs puderam pirar ao som de Roxanne novamente, na cerimônia do Grammy em fevereiro. Outro que “voltaria à ativa” é o Prince. Coloco entre aspas porque, na realidade, os fãs de verdade sabem que ele nunca parou de trabalhar e lança cds quase que anualmente. Mas já faz tempo que deixou a mídia e as paradas de sucesso. Seu retorno triunfal veio com o show no intervalo do Superbowl americano, o mais assistido de toda a história do Superbowl, diga-se de passagem. O artista cantou antigos sucessos e levou a multidão à loucura com Purple Rain. Acho que a música dos anos 80 nunca esteve tão em alta desde a própria década de 80. É divertido revisitar o passado, principalmente quando hoje não toca nada empolgante nas rádios.

police.jpg
A feliz volta de The Police no Grammy Awards 2007.

prince.jpg
O eletrizante show de Prince durante o intervalo do Superbowl. Que retorno!

Vinda de um passado mais recente, a princesinha do pop Britney Spears virou a rainha da baixaria, casou-se, teve filhos, divorciou-se, embebedou-se (muito, aliás), raspou a cabeça e virou adepta das perucas. Agora ela também quer voltar aos palcos. Claro, por que não?! Afinal de contas, se tantos artistas estão voltando, por que a antiga realeza-farofa do pop não pode ter uma segunda chance também? Na pior das hipóteses, vai ser divertido, bom pra dar umas risadas…

britney.jpg

E antes de haver Britney Spears, o ídolo das massas adolescentes era nada mais nada menos que… Spice Girls! É, eu me lembro, até pela minha pouca idade (haha), de como as defensoras do Girl Power espalharam suas plataformas imensas, seus figurinos de gosto duvidoso e sua música chiclete pelo mundo todo. Até pirulito das Spice Girls tinha. E, num momento à la Beatles, até filme teve. Farofa demais pra você agora? Pois é, mas elas estão voltando!!!

spice2.jpg

Depois de muitos anos separadas e engajadas em carreiras-solo que nunca deveriam ter acontecido, as verdadeiras garotas super poderosas estão de volta, prometendo uma tour mundial! Eu sei, isso pode soar como a pior notícia dos últimos tempos. Mas na realidade vai ser bem divertido, e ainda vamos salvar nossos ouvidos de ouví-las cantando suas xaropes musiquinhas de carreira-solo. Vamos reunir as Spice Girls novamente para que elas façam aquilo que elas realmente sabem fazer: quase nada, porém unidas, chacoalhando os corpinhos e fazendo a bagunça musical que entretém as massas!

spice1.jpg

Se elas vierem ao Brasil, milhares de moças adultas (antes adolescentes especialistas em cover das Spice – eu sei, eu também brincava de ser spice girl…) vão surtar. A pergunta que não quer calar: Será que as Spice Girls vão adotar o visual de antigamente??? Pelas fotos, a gente nota que o tempo realmente não perdoa… Aguardemos, conferindo o divertido vídeo abaixo, onde elas anunciam a volta do grupo.

Anúncios

12 thoughts on “O RETORNO!!!

  1. Releitura da releitura da re-releitura… :-/

    E tá chegando no cinema. Transformers que o diga.
    E como Hollywood é feita de modinhas vem aí, Thundercats, he-man e sabe-se lá mais o que…

    abraços

  2. [red]britney spears mais do q linda maravilhosa!!!!!
    minha fã….
    Ela ja fez filmes ela ja enterpretou o papel de uma menina ….dulce….

    sera q ela vai fica linda pra sempre???

    bjss

  3. As coisas vão e vem, assim como os grupos musicais.Acho errada a idéia de subtituição.Fico feliz que as Spice Girls vão voltar, mas não acho certo a idéia da Britney ser “subtituída”, mesmo que as Spice Girls, a Britney vai continuar, então ela não vai ser substituída.

  4. euu gosto muiot da britney
    sei q ela ando fazendo coisa q ate
    os fas mesmo dela
    se asuatarao..
    mais sempre sob
    q isso
    iria ser oasangeiro
    por q ..
    q bon q ela ta erguendo a cabessa
    e sendo a brritney spears de sempre….
    ela tambne
    sempre sobem disso……

    e britney na parada de novo e dessa ves
    memlhor
    a inda
    sei q otra pessoa pra substituila
    isoo nunca vai ser capazzzz..
    poq
    britney e britney
    e isso nunca ninguen vai poder passar por cima dela……….
    ISSO JAMAIS…..
    VAIII
    CON TUDO BRITNEY…….

  5. AchO que mesmo se ela raspo a cabeça ou não acho que ela tem o mesmo direito que todos temos que é de viver, e não que todos zuarem ela, eles tem que pensar se ela zuar eles eles não iam gostar, então não zoa com ela porque ela não gosta…Acho que ela é linda do mesmo jeito, careca ou com cabelo, mais acho que nenhuma mulher tem que fazer algo por um homem, pois pra mim homem não é nada, como o ditado :
    -o cachorro é o melhor amigo do homem, pois ninguém sabe o porq, mais eu descobri, é que o homem é igualzinho o cachorro
    Pelo menos eu acho isso.

    Ela fez uma besteira de ter raspado a cabeça pelo Justin, mais eu intendo ela, pois passei a mesma coisa por um menino que hoje não está comigo…

    Pois só isso que eu falo, não zoem ela…

  6. NossáHHH a Britney sem comentários,
    a + linda
    a + sexy
    a + perfeitinhah….
    a + tudOO

    Sei q ela andou fazendu koisda errada maix…
    …já se recuperou e continua fazendOO
    os seus fãns DELIRAREM com suas músicas
    e clipes…
    Ela é a nossa PRINCESINHA du pop ee nem Rhiana,nem qlqr outro cantor[a] ira tomar seu posto,pois,qm gosta dela de verdade e éh seu fãn
    naum a abandona nessas horas.
    E com nosso apoio ela já esta se reerguendo
    e voltará a ser u q ela sempre foi
    uma PRINCESA…
    naum importa u q faça sempre estarei du seu ladOO
    AMO-TE DE MONTÃO¹²³
    bjokaxx

  7. Ah eu curto a britney só que as vezes ela passa dos limites…POXA:
    *esquecer os filhos
    *Gorda
    *Sem calcinha…
    E agora oke mais ela vai aprontar…
    Amu/adoro a britney tenhu poster,proteçao de tela,
    revistas e etc…..

    BRITNEY=>continue a mesma lora que vc é legal,simpatica…mais nunca apronte mais essa blz…

    AMU Y AMU BRITNEY♥

    ADORO Y ADORO BRITNEY ♥

    bajoooo no coraçao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s