Que maravilha?

cristo.jpg 

Eu não sei de onde tiraram que o Cristo Redentor é a terceira maravilha do mundo. Tudo bem, é uma coisa linda, mas a torre Eiffel ter ficado de fora foi dose. O complexo de castelos de Alhambra também foi de matar. Não é à toa que os europeus ficaram tão bravos com o resultado da votação. E como competir com 170 milhões de votantes com anos de treinamento via edições do Big Brother Brasil? Pois é, não tem pra mais ninguém mesmo… Se é bom ou ruim, não sei…

Poxa, não dá pra aumentar a lista? Que tal as 10 maravilhas do mundo? Ou 15?

 eiffel.jpg
Injustiçado número 1: a francesa torre Eiffel

alhambra1.jpg
Injustiçado número 2: a espanhola Alhambra

Chora, zoropeuzada…

6 thoughts on “Que maravilha?

  1. Eu concordo com você, se fossem 10 ou 15 maravilhas o Cristo até poderia ganhar o prêmio, mas realmente não dá para entender como o Alhambra (quem já foi, sabe como é fantástico) e a Torre Eifell não entraram. Mas como você mesma disse, em um país onde as pessoas se preocupam mais com BBB do que com política é até compreensível o resultado da votação. As operadoras de telefone agradecem.

  2. Bom,concordar eu não concordo tmb
    mas vou ver pelo lado patriótico,mais visão para o bRasil ,mais turismo e todo o blablabla
    pelo menos vão lembrar do Cristo e não so de futebol e bundas de fora.

  3. Concordo com vc.
    A Torre Eiffel é unica. Ja o Cristo tem em toda cidade, pais cristão.
    Não exite nada com uma complexidade mais bonita do que Alhambra.
    Até hoje eu não me conformo em ver essa coisa horrorosa como uma das 7 novas maravilhas modernas.
    é RIDICULO. O povo brasileiro não tem nem competencia pra votar em um presidente que ficará “dentro” do pais, o que dirá pra um monumento que ficará pro mundo inteiro ver.

  4. Gente, eu acho o seguinte…
    se vcs forem pensar na política, teria todo um processo no qual vcs iriam comparar cristo com política, não é mesmo???
    Bom, não tenho como provar isso pq eu to aki em portugal e vcs provavelmente no RJ….Olha mudando de assunto….
    Se vcs TODAS e TODOS forem para Portugal(virem aqui) vão para o Castelo Guimarães

Deixe uma resposta

