Um inesquecível chapéu de cowboy

Eles tem estilo. E talvez não só musicalmente falando. Mesmo que seja meio complicado definir esse estilo, vamos optar pelo básico e dizer que é rock alternativo mesmo. Cake é uma banda que toca rock recheado com trompete e adornado pela voz que muitas vezes recita ao invés de cantar as letras. E por saberem misturar tudo de uma vez no liquidificador, para o Cake eu tiro meu chapéu. Chapéu de cowboy, claro. A banda é, certamente, responsável pelo cover mais legal de I Will Survive da história da música.

Um fato interessante. O pessoal do Cake, mais especificamente o vocalista John McCrea, é a favor de que não se faça mais roupa no mundo. Diz McCrea que já há roupas suficientes no mundo e que deveríamos começar a comprar em brechós. Eu adoro a idéia do brechó, juro. Mas e quando as roupas começarem a ficar puídas? Ummm… creio que isso não daria certo.

Mas se fosse para ser uma campanha, acho que eu apoiaria. Temos mesmo é que comprar roupa em brechó. Nada mais bacaninha do que ser vintage. E nesse mesmo sentimento vintage, trago um clip com cheiro de naftalina dos anos 90. Cake, em Never There, single do terceiro de seis álbuns da banda.

2 thoughts on “Um inesquecível chapéu de cowboy

  1. Com cerveja.. é cover mais legal de I Will Survive , o baixista deles é mto bom..
    agora quanto comprar roupas em brechó, achoq eu estariamos voltando no tempo rsrs…

Deixe uma resposta

