Leituras recorrentes

Ora, todo blogueiro que se preze não somente escreve em blog, mas também lê blog. Se não fosse uma coisa que nos gerasse um imenso prazer, não teríamos a pachorra de escrever em um. Eu comecei lendo blogs. De tanto ler, não aguentei e me joguei na blogosfera de cabeça e tudo mais. Hoje eu continuo lendo, e tenho meus preferidinhos, que visito periodicamente.

Bom, quando eu mudei de blog, não transferi meus links de blogs amigos pra cá. Na realidade foi uma falha minha, e eu estou sempre fazendo anotações mentais para me lembrar de transferir alguns links de outros blogs pro Sensorial Trip. Se bem que hoje tem pouquíssimos blogs que eu leio, portanto acabei fazendo uma limpeza nos links e deixei somente aqueles que não poderiam faltar.

Dá uma olhadinha na coluna à esquerda, mais pra baixo. Eu tenho atualmente dois blogrolls: O “Moda como le gusta” e o “Outros Viajantes e suas viagens…” Bem distintos um do outro, dá pra perceber. O primeiro roll é só de publicações de moda, obviamente. Quase tudo o que me alimenta fashionisticamente falando está na listinha. Claro, fora as magazines da vida. Las quiero mucho. No segundo roll, amigos e blogs que me viciam loucamente. Os links que você, aficcionado por moda ou apenas um curioso internauta, não pode deixar de clicar, eu direi no próximo post. Fique de olhos bem abertos!

One thought on “Leituras recorrentes

Deixe uma resposta

