Para o seu melhor aproveitamento…

… e para o seu melhor uso e entretenimento neste blog, tenho que fazer algumas explicações básicas. Por quê? Bem, porque entrar aqui e simplesmente ler qualquer post que estiver mais acessível significaria um tremendo desperdício do meu tempo na blogosfera! Ora bolas, meu caro, eu não sou fast food virtual. E esse é um (ou tenta ser) blog de respeito e conteúdo (na medida do possível). Então, aqui vão algumas explicações para que você não entre aqui no blog, leia duas dúzias de linhas com certa pressa e rapidamente desvie seu barquinho para navegar em outras águas virtuais. Estou aqui te oferecendo um pedaço do meu universo (uau, isso não é todo dia que acontece, hein?). Tudo bem, pode não ser muita coisa. Mas o que conta nessa blogagem toda é a interatividade, certo?

Então vamos ao que interessa. Esse blog tá precisando de um manual. Certo, lá vamos nós.

Primeiro, algumas explicações básicas. Esse não é um blog de moda. Ummm… te confundi? Calma, não se confunda. A minha área é sim Moda, mas isso não quer dizer que esse blog o seja também. Eu até gostaria que fosse, mas eu não tenho sobrando o tempo que demanda um blog de moda. Escrever num blog de moda hoje é como escrever num blog de notícias. Salpica uma notícia nova a cada minuto. E a Moda não dá descanso, não pára, é um fusuê maravilhoso. Impossível estar up-to-date. Principalmente eu, que sou lerda por natureza. Bom, mas então está claro. Não criei o Sensorial Trip para ser um blog de moda. Mas é claro que, como moda é uma paixão, eu acabo escrevendo mais sobre o assunto do que o normal. Mas música também é uma paixão e vocês podem perceber pelo número de posts que eu dedico ao tema. E nem por isso Sensorial Trip é um blog de música. É que, quando eu criei meu antigo blog, o “Penso, Logo Blogo”, a idéia era escrever reflexões, e vez ou outra sobre coisas bem mais sérias. Aqui eu quero relaxar. Num ataque súbito completamente hedonista (ai, que feio!), resolvi escrever sobre coisas que mexam com os meus sentidos. E os seus também, claro. O tato, o paladar, o olfato, a visão e a audição. Tudo o que te aguça os sentidos merece ser blogado, meu caro amigo. Seja lá o que for que te aguce. E esse é, basicamente, o lema e a idéia central do Sensorial Trip. Estamos entendidos?

Nos próximos posts continuarei destrinchando o meu querido bloguinho para o melhor aproveitamento por vocês, caros leitores.

2 thoughts on “Para o seu melhor aproveitamento…

  1. Hum, manual… Então tá, esclarecidíssimo o que precisa ser esclarecido! É o blog hedonista da Mariana! Hedonismo sensorial e chique por natureza, pq, mesmo não sendo um blog de moda, é chique pq a Mari é chique, né? Hehe

Deixe uma resposta

