O que a baiana tem?

baiana3.jpg

Não sei. Tem acarajé, ouvi falar. Nunca fui à Bahia. E quando acontece como agora, momento em que sou obrigada a fazer as malas e passar uma semana em Salvador, eu vou pra trabalhar. Não que meu sonho de consumo seja ir pra Salvador em época de carnaval e micaretas insuportáveis… Mas férias é uma palavra bastante atrativa no momento. Mas, caiamos na real, it’s not gonna happen.

Problemas: Uma semana praticamente sem maiores acessos à internet, já que meu notebook resolveu ficar dodói esses dias… Ou seja, uma semana sem postagens. A Pris ainda sugeriu que eu deixasse postagens programadas para a leitura durante a semana, mas… meu vasto universo de três ou quatro leitores não requer tamanha extravagância.

Deseje-me sorte então. E lá vamos nós.

One thought on “O que a baiana tem?

  1. Essa é a negra mais linda que tem em salvador.
    A baiana mais completa e graciosa que já vi.
    Se vc ler essa menssagem saiba que sou sua fã.

Deixe uma resposta

