Há esperança (?)

Pois é, aqui estou eu em Salvador, e graças a Deus há wireless. Ou seja, provavelmente estarei muito mais pobre ao final desta semana maravilhosa, graças aos preços exorbitantemente salgados por 24 horinhas de conexão wireless do hotel. Mas tudo bem, é melhor do que ficar sentada assistindo a chuva na janela e alguma bobagem na tv.

E por falar em bobagem na tv, enquanto ligava o notebook, me deparei com a Wanessa Camargo no Faustão. Cantando Chain of Fools da Aretha Franklin. Eu sei, soa como um convite do inferno. Mas não foi exatamente isso. Não foi lindo, claro, mas também não foi vergonhoso. E tudo isso graças à capacidade da Wanessa Camargo de capturar minha atenção com seu new look. Cabelo chanel, vestidinhos em A curtérrimos e sandálias meia pata de tirar o fôlego. Sem falar do colarzinho à la Carrie Bradshaw que ela anda desfilando pra cima e pra baixo. No dela não está escrito Carrie, obviamente, porém Starlet. Olha, com tamanha mudança de visual, a filha breguete do sertanejo Zezé pode, definitivamente, vir a se tornar um ícone fashion brasileiro. Não um ícone de estilo, claro. Não é nada que qualquer stylist minimamente conectado à moda não faça. E nem pense que foi ela que escolheu aquele look, meu amigo. Não se iluda… Mas ela pode vir a refletir a moda atual de uma forma bem bacana aqui em terras tupiniquins, assim como as verdadeiras starlets americanas desfilam a moda nas ruas de lá. Assim tão fashion e antenada, dá até pra agüentar mais três minutos de Wanessa Camargo no insuportável Faustão. Será que há esperança para as crias sertanejas no mundo pop? Tudo é possível.

Wanessa na capa de seu cd de 2004: Do mais brega…

 wan5.jpg

…Ao mais fashion em 2007…

wan2.jpg

… com direito a colarzinho à la Carrie Bradshaw?

wan3.jpg

Há esperança??? Só Deus e o stylist da Wanessa sabem…

wan4.jpg

7 thoughts on “Há esperança (?)

  1. Não gostei mt desse estilo diferentaaaasso aê não… Acho que ficou meio exagerado, a la “umbrella”… francamente… tst tst tst

  2. Adoro!

    Wanessa realmente está se tornando um ícone da moda!

    Antes ela queria lançar moda, porém ficava brega, de uns tempo pra cá,ela entendeu que “caminhar” na moda é muito mais saudável e estiloso!

    Sorte pra Wanessinha!

  3. Eu fui procurar no youtube ela cantando aretha franklin e confesso que estou de boca aberto,meu Deus,é a wanessa mesmo cantando?ela melhorou muitissimo,nem parece aquela menininha de antigamente que mal sabia cantar,ela está com uma voz incrivel..e sobre o new look,realmente foi uma grande transformação,antes achava ela meio brega,hoje ela está usando umas roupas muito chics,está se vestindo supe bem mesmo!gostei da matéria

Deixe uma resposta

