O melhor despertar da semana.

Foi o melhor despertar da semana, numa terça feira cinzenta e multicolorida. Uma coisa doce pra me fazer esquecer desse clima úmido e quente de Salvador que faz do meu cabelo algo entre Diana Ross e Chaka Khan. E olha que meu cabelo passa longe de ser afro. Obrigada MTV por passar excelentes clipes às 6 da manhã.

Mas sabe o que é mais engraçado? Eu não concordo mais com a letra. E tá tudo bem! Hehehe…

 Algumas pequenas impressões sobre Salvador: Está ventando alopradamente aqui em Rio Vermelho. Eu não sei mais pra quê trouxe escova de cabelo, se assim que boto o pé fora do hotel já estou parecendo uma versão morena e sem bigode de Albert Einstein. Se me perguntarem do que eu mais gostei por aqui, certamente não será o vento. Mas o trabalho tá intenso, e é uma pena não dar pra visitar pontos turísticos por aqui, como o Pelourinho. Mas também, mesmo que desse, é assim tão necessário? O legal da Bahia são os baianos mesmo, e seu sotaque cantado de Caetano e Ivete.

2 thoughts on “O melhor despertar da semana.

  1. Nunca fui para a bahia, mas os poucos baianos que conheço são gente-boas…

    e quanto a MTV, bem… já se foi o tempo em que o M estava presente na programação. Bons tempos que dificilmente voltam.

Deixe um comentário

