Sex and the city and the fashion…

A visionária-musa-inspiradora-de-todos-os-meus-looks-mais-ousados-em-todos-os-meus-sonhos, miss Patricia Field, não perde a mão. A figurinista que mais acertou a mão durante os anos da série televisiva “Sex and the City” está de volta, pra deixar a Carrie mais linda do que nunca! E dessa vez, numa tela muito maior que a da sua tv. Eba, fashionistas agradecem com lágrimas nos olhos!

Viciada? É, eu sou viciada na série. E ultimamente, quando a minha insônia ataca, assistir os dvds das temporadas me faz sentir no céu às 3 e meia da manhã, destrinchando looks e mais looks da senhorita Bradshaw numa New York ainda mais visualmente inspiradora. Ou seja, não é pelo sexo. Mas pela cidade, certamente. E os sapatos! Ai, os sapatos…

Para os que, como eu, estão roendo as unhas de curiosidade sobre o filme, algumas fotinhas já estão circulando pela internet. Será que as meninas da série continuarão esbanjando estilo? Patricia Field ainda acerta a mão? Ao que tudo indica, meus queridos, não ficaremos decepcionados! Confira abaixo a minha outra musa Sarah Jessica Parker como Carrie e seu eterno love Mr. Big, o ator Chris Noth.

carriebig.jpg

Bolsa de torre eiffel. Ok, dá pra perdoar… porque eu quero aquelas sandálias JÁ!!!!

3 thoughts on “Sex and the city and the fashion…

Deixe uma resposta

