As bizarrices que te trouxeram aqui nos últimos 7 dias

Tem uma ferramenta muito interessante no WordPress, chamada de “Termos de motor de busca”, que basicamente quer dizer “o que as pessoas digitam no google antes de cair aqui no blog”. É uma coisa muito engraçadinha, pra ser sincera.

Se meu blog falasse só de pornografia, provavelmente não teria tantos acessos quanto tem hoje. Pasmem, mesmo não falando de sexo, de todos os termos que as pessoas digitaram no google antes de clicarem no meu blog, “sexo oral” liderou os termos em 6 dos 7 dias! Ou seja, 90% das pessoas que visitam acidentalmente o meu blog não estão exatamente interessadas em ler o conteúdo dele. E sim em sexo oral! Oh, céus. Será que se eu começar a realmente escrever sobre isso as visitas triplicam? Que bizarro! Na realidade, eu nunca nem cheguei a falar sobre sexo aqui. Não que eu seja contra o assunto (ha-ha, longe de mim!), mas simplesmente não veio à tona. Quando fui pesquisar nos arquivos, as visitas são todas por causa de uma menção que fiz ao péssimo filme Brown Bunny, em que a atriz Chloë Sevigny fez uma cena de sexo oral no ator/diretor do filme, totalmente dispensável. Ou seja, na única vez em que comentei sobre sexo oral aqui, eu nem recomendando estava… E, mesmo assim, as pessoas clicam e entram aqui no blog! Claro, depois de verem do que realmente se trata, nunca mais voltam, provavelmente. Hehehe…

No segundo lugar do ranking de bizarrices que trouxeram os leitores até aqui na última semana, ficou nada mais nada menos que… Britney Spears! Olha só, eu mencionei a doidivanas Britney somente uma vez aqui no blog, se não me falhe a memória, e até hoje ela me rende algumas dezenas de visitas diárias. Será que ninguém cansa dessa mulher? Ainda há o que falar? Tudo bem, tudo bem… Eu sei que aquela apresentação no VMA’s realmente deu muito o que falar. E foi de dar dó! Mas nós vivemos nessa agonia espetacular de saber sempre da vida dela, acompanhando cada foto de paparazzi como se fosse o último episódio da temporada de Malhação! Cruel, né? Não é à toa que a ex-princesinha do pop farofa perdeu a noção do ridículo. 

Pronto, acho que agora essa foi a primeira vez em que eu realmente escrevi alguma coisa sobre Britney Spears e sobre sexo oral, diretamente mesmo. Peraí… Britney Spears e sexo oral no mesmo post??? Isso sim vai render um milhão de visitas na semana que vem!!! Fiquemos no aguardo.

6 thoughts on “As bizarrices que te trouxeram aqui nos últimos 7 dias

  1. Esse é um problema relacionado à revocação de respostas às suas perguntas de pesquisa, causada pelo uso da linguagem natural usada na indexação de seu blog. Esse é um dos problemas mais angustiantes da biblioteconomia e da profissão do bibliotecário. A expressão “termos do motor de busca” é chamada de termos de indexação, ou termos de descrição, ou termos de análise ou apenas de termos para o profissional bibliotecário. Sim, isso é coisa inventada por bibliotecário. E o problema descrito no teu post rende livros e livros, artigos e artigos, discussões e discussões e até congressos anuais. É um dos problemas mais problemas na era da informação. Para você é bizarrice, para nós é angustia e problema a resolver…

  2. Agora um comentário menos técnico e sem angustias: Caraca! Ow, será que ninguém que chegou até aqui por causa do sexo oral não parou e leu alguma coisa legal? As vezes a gente chega a lugares inusitadamentes diferentes do nosso objetivo e descobre coisas (sensorialmente) interessantíssimas… Bejo, fofa!

  3. (Tempo que eu não aparecia por aqui. Gostava mais do “Penso, logo blogo”, mas agora me sinto cativado novamente😛. Sei muito bem desse problema das palavras-chave. Olha os termos que apontaram pro meu blogue Vacacaga: casa noturna Forró das Quarentonas, Hebe fantasiada de colegial, obsessão por bundas, contos eróticos incestuosos, festa do caminhoneiro Gretchen, coroas que pagam pra foder, Sabrina Sato de shorts, filme erótico da sósia de Grazieli Massafera, brincadeira dig dig joy, mulheres com calcinhas atoladas, fotos da batalha de alcácer-quibir, bunda de gordo passivo para transar, mulheres com piercing nas genitálias, meninos gordinhos pelados, eu quero transar com o José Mayer. Bizarro!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s