Han?

Estava eu navegando pelas notícias do canal UOL e me deparo com uma enquete da Scientific American Brasil (“a ciência como você nunca viu”). De onde saem esses 737 votos para as duas primeira opções eu não sei. Provavelmente são os mesmos que votariam pelo “Sim, ótima idéia” nas enquetes “Que tal recolonizar o mundo com dinossauros novamente?” ou “Você gostaria que o Jurassic Park fosse de verdade?”

enquete1.JPG

Parabéns à Scientific American Brasil pela enquete extremamente edificante. Haja criatividade. Mas se me pararem na rua pra perguntar se eu sou a favor dos mastodontes serem reintegrados à fauna brasileira (e sabe lá Deus de onde eles vão tirar esses mastodontes) … eu acho que vou recolher-me à minha ignorância e rir.

5 thoughts on “Han?

  1. Nessas hrs que eu vejo o qto a ciência precisa mesmo de mim!
    Pena que meu país não investiu em mim,logo,investirei em outro país! hou hou

  2. ?a ciência como vc nunca viu?
    caraca, realmente, quanta criatividade…
    Aliás, se voltássemos a ser império, quem vc gostaria que reinasse sobre nós: a rainha Xuxa ou o Rei Pelé?

Deixe uma resposta

