Eu voltei, e agora é pra ficar…

…porque aqui é o meu lugar mesmo!

O que uns comentários bem escritos não fazem, né? Agradeço aos comentários do último post, de verdade. Como disse a Fê da Oficina de Estilo, o tempo não é o melhor remédio. É que novos problemas vão aparecendo com o tempo e a gente acaba esquecendo os velhos. Verdade, viu? Já tô aqui, lidando com meus novos problemas, cabeludos e de sete cabeças, porém estou gerenciando-os com muita simpatia. É preciso sorrir para os problemas. Não que eles vão sorrir de volta pra você, claro. Mas é bom sorrir sempre.

Então tá, estou mais animada. Voltemos à velha rotina bloguística na capital federal.

One thought on “Eu voltei, e agora é pra ficar…

Deixe um comentário

