Filmes para o Natal – parte 3

esqueceram-de-mim-poster01.jpg 

É batata: todo final de ano a Globo exibe na sessão da tarde, na tela quente, na sessão de sábado, no domingo maior e no supercine o super clássico natalino “Esqueceram de Mim”. Quando a animação é muita, eles colocam o “Esqueceram de mim 2 – perdido em Nova York” também. Mas, como toda seqüência de filme, nunca é tão boa quanto a primeira. Afinal de contas, como é possível alguém esquecer o filho pentelho sozinho de novo, depois de toda a confusão no primeiro filme? Só Hollywood mesmo. E a gente ainda acredita.

De cara, você vai dizer: “Aaaah, não! Pelo amor de Deus, esse filme de novo NÃO!” Claro, porque as primeiras 267 vezes foram engraçadas, mas não é por isso que você arriscaria mais uma 268ª vez, correto? Errado. Pois eu digo que esse é um dos poucos filmes de Natal em que não importa a quantidade de vezes que você assista, o efeito no seu cérebro ainda é o mesmo. Chega a ser sinistro isso, hein? Hehehe.

Nem preciso dizer do que se trata a história, né? A família imensa do Macauley Culkin esquece o moleque pentelho em casa quando saem apressados pra viajar no Natal. A família toda vai pra Paris (ui! que bom ser gringo e rico!) e o loirinho fica em casa, sozinho. Claro que, quando ele se vê sozinho em casa, acha que é um milagre de Natal. E aí é pano pra manga suficiente pra muita confusão. Acho que os americanos chamam esse tipo de filme natalino de “feelgood movie”. Filme pra se sentir bem. É, eu acho que deve ser isso mesmo. No final das contas, é bom saber que não nos abandonariam sozinho, e que a mamãe está vindo nos buscar pro Natal. E rir faz bem. É uma boa pedida natalina. Nem precisa alugar, é só deixar a tv ligada na Globo durante o mês de dezembro e esperar.

4 thoughts on “Filmes para o Natal – parte 3

  1. eeeeeeeeuuuuuuuuuuu

    sou fãn do Esqueceram de Mim prinsipalmente do kevin tenho a coleção do Esqueceram de Mim o melhor filme de natal q eu vi no mundo

Deixe um comentário

