Tease me! Tease me! Tease me, pliiiiiiiz!!!

carrie-bradshaw-hibiscus.jpg
Hello, lover!

Finalmente vazou um teaser do fashion filme de 2008: Sex and the city. Tudo bem, não é um trailer, é só um teaser, mas já dá um gostinho. Viciadas, preparem-se. É tudo lindo, como na série, mas com um orçamento ainda maior. Ou seja, um colírio estiloso para os meus olhooooos… Essa série deveria se chamar “Fashion and the city” e não “Sex and the city”, porque definitivamente o visual se tornou o quinto personagem do elenco de moçoilas. Não tem uma ceninha quente no teaser. Nenhum gemido sequer da espevitada Samantha. Pode ser que esses tenham ficado reservados pro trailer de verdade. Mas o que não falta são flashes, roupas, roupas e mais roupas. O paraíso fashion cinematográfico. Não consigo esconder minha alegria. E ainda faltam vários meses pro filme estrear.

Ah, e o mais interessante: depois de vazarem várias fotos da Carrie vestida de noiva e tudo mais na internet, todos pensaram que era uma prévia do final feliz. Engano nosso. A cena aparece no teaser, aparentemente como uma sessão de fotos. Vamos ver o que vai rolar na telona. Isso só em Maio do ano que vem. Haverá unha sobrando para roer até lá???

Veja o teaser abaixo:

One thought on “Tease me! Tease me! Tease me, pliiiiiiiz!!!

  1. Pingback: Vista-se

Deixe um comentário

