Para um doce inverno tropical

Quando o Fashion Rio aconteceu eu estava na Espanha. Portanto acho que não tive ainda a oportunidade de dar o meu pitaco sobre os desfiles da temporada de inverno. Na verdade nem pretendo dizer muita coisa. Mas me lembro de estar na Espanha e um amigo me mostrar no jornal uma reportagem sobre o Fashion Rio, com fotos de alguns desfiles. Acho que 70% das fotos eram da Cantão. Merecidamente, diga-se de passagem.

A carinha folk do inverno da Cantão me encanta. E olha que eu já estou cansada dos lenços amarrados em estilo palestino, mas a Cantão reuniu com doçura um monte de tendências invernais já consolidadas para criar um inverno super adequado ao clima tropical, com um charme urbano-folk, além de muitas referências militares. Apesar disso tudo, a coleção conseguiu a proeza de não perder a feminilidade. Ficou adorável. Acho que não há nada mais apropriado, principalmente ao clima brasiliense.

cant1-copy.jpgcant2.jpgcant3.jpg

3 thoughts on “Para um doce inverno tropical

  1. marionela…minha méda amada!!
    demorei p entrar aki neh?!!desculpa!!
    seu blog tah muito legal!!vc escreve bem d+!!
    eu “se” orgulho de vc!!hehehe
    bjao
    amo-t

  2. Pois este bonezinho é da Cantão, é realmente lindo e se chama bonezinho, aliás. Hehehehehe… sabe q eu tb tenho usado chapéus desde q voltei da Europa? q coisa, não?

Deixe uma resposta

