Mais um?

Que a série “Sex and the city” foi sucesso absoluto durante anos a fio, isso todo mundo sabe. Que o filmé é um dos mais aguardados do ano, isso já está bem claro também. Mas você sabia que já surgiram rumores sobre uma seqüência do filme? Tipo um “Sex and The City 2 – A missão”? Bom, segundo Sarah Jessica Parker andou dizendo por aí, sim. Isto é, tudo depende de como o primeiro filme se dê bem no cinema. Se alguém me perguntar, eu acho que não é preciso ser vidente pra saber que no quesito “arraso de bilheteria”, o filme não tem com o que se preocupar.

Ah, outra coisa que Sra. Parker também andou dizendo é que essa possível seqüência contaria com a participação de… Puffy Daddy! Opa, quer dizer: Diddy! Não, peraí, é Sean Combs! Ou seria Sean “Diddy” Combs? Aiaiai… E depois o povo ainda reclamou quando o Prince mudou o nome dele pra um símbolo… Anyway, apesar da atriz ter dito não haver ninguém mais perfeito para o papel, eu tendo a discordar. Mas eu compreendo. Afinal de contas, Daddy-Diddy-Etc é um designer bem sucedido e nunca escondeu seu interesse pelo mundo da moda. E quem assistia a série sabe que “Sex and the city” é muito mais sobre moda do que sobre sexo. Isso não precisa ser algo necessariamente bom, claro. Muito menos algo necessariamente ruim! Quem é mulher sabe o prazer indescritível-inenarrável-incomparável de comprar sapatos, bolsas, vestidos, sapatos, sapatos, sapatos… Admitamos. Parece que a mulherada não esconde suas preferências.

sex-and-the-city-movie-all-girls-01.jpg
“Oh yes, we prefer to buy shoes!”

2 respostas para ‘Mais um?

Deixe um comentário