Lilly Allen scores! Yey!

Eu não sou profunda admiradora do estilo da cantora Lilly Allen, apesar de considerar bastante corajosa aquela mistura de vestidinhos meigos com tênis. É uma combinação moderninha, mas não é todo mundo que banca, vale ressaltar.

Depois que a cantora perdeu alguns quilinhos, começou a ser ainda mais ousada em sua produções. Apesar de não acertar muito, temos que reconhecer e valorizar os esforços no campo minado da moda que Allen tem feito. E, para nossa sorte, o ditado “diga-me com quem andas e eu te direi quem és” nunca fez tanto efeito quanto agora.  Allen é amissíssima de nada mais nada menos que a top mais top do momento: Agyness Deyn! Não sabe quem ela é? Por hora basta dizer que ela é a última coca-cola geladinha do deserto, o ser mais estiloso que pisou nas passarelas londrinas (e por que não dizer do mundo?) nos últimos tempos. Hein, Kate Moss? Kate quem?

Bom, dona Lilly Allen tem que levantar as mãozinhas pro céu e agradecer pela boa companhia. Só tá melhorando o visu. Adorei a combinação, com e sem meia-calça. E o que será que rolou com a meia-calça entre o início e o fim da balada, hein? Perguntas que não querem calar… Quem mais adorou o estilo da moçoila, põe o dedo aqui que já vai fechar.

lilly1.jpg
Best friends forever = Best looks forever?

lilly2.jpg
Com óculos, sem óculos, com meia ou sem meia… Produção sujinha nota 10.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s