Dream Fashion Tour: ?

dreamfashiontour.jpg 

Você sabe o que é o Dream Fashion Tour? Nem eu. Depois de ser convidada pra ir conferir o evento aqui em Brasília, fui buscar algumas informações sobre o mesmo, já que o máximo que eu tinha conseguido foi “um evento de moda que vai passar por 12 grandes cidades brasileiras”. Aparentemente, o Dream Fashion Tour nada mais é do que uma seletiva de modelos new faces em grandes capitais. Diz o site que rolam entrevistas com grandes estilistas e outros nomes do mundo fashion, porém não os divulga antes os nomes no site ou coisa parecida. Vai que eu chego lá e tenho que ouvir 45 minutos de palestra com um zé ruela que não é do meu interesse? Sem falar que no site a chamada principal diz “Saiba aqui tudo sobre o maior evento de moda intinerante da América Latina.” Moda iNtinerante!!!! Se estão errando só pra escrever itinerante, começo a ficar preocupada…

 Em Belo Horizonte rolou Ronaldo Fraga (amo!!!). Então isso significa que o mineiro não se locomoverá para vir até a capital federal falar também. Ou seja, quem nós vamos ter que seja daqui de Brasília e seja empolgante o suficiente? Sentiu o drama? Desanimador, viu…

Bom, mas diz o site que nós teremos entretenimento garantido pela trupe da Companhia de Comédia Setebelos. Nada contra, mas… o que uma coisa tem a ver com a outra? É como se eu fosse assistir ao desfile da Glória Coelho, chego lá e tenho que ver Os Melhores do Mundo (nada contra, eu também os amo!) fazendo a famosa sketch do Joseph Climber? Não saquei até agora…

Portanto, ainda estou pensando. Vou ou não vou? Arquibancadas a 20 reais e cadeiras a 100. Animou?

Deixe uma resposta

