Roxo não! É ametista, tá?

Eu, em minha total ignorância, errei ao dizer que a parka da coleção primavera-verão da Bershka era roxa. Roxo já era, diga-se de passagem. Tampouco resistirá nas araras o beringela. Aquela cor vibrante da parka na verdade é “ametista”. Sim, muito prazer. Eu pensava que ametista era uma pedra. E roxa. Mas não, claro. O mundo fashion é surpreendente em suas nuances.

Eu ainda não sabia, mas segundo o site da tia Glorinha, o novo preto agora é o ametista. Na verdade quem disse foi o também editor da Vogue e braço direito de Anna Wintour, André Leon Talley. Opa, se ele falou, então tá falado. Alguém vai discutir ou discordar?


“Que roxo o quê, minha filha… isso aí é ametista e ponto final!”

 

One thought on “Roxo não! É ametista, tá?

  1. Pingback: Manual: Maqueia aí, menina! « Sensorial Trip

Deixe um comentário

