México dá pano pra manga da Cori

Eu não estou acompanhando o SPFW timtim por timtim, mas tô de olho, claro. Tenho que concordar com a editora de Moda do Uol, minha xará Mariana Rocha, quando ela disse que até o terceiro dia os bocejos eram muitos por lá. Eu também vi um monte de coisas sem graça, preguiçosas e repetitivas nos desfiles e fotos que vi. Mas, em compensação, fiquei encantada com mais outro monte de coisas. Quero aqui ressaltar a proposta fantáááástica de verão da Cori. Se eu já gostava da dupla da Neon antes, agora eu gosto mais ainda. O cabeludinho Dudu Bertholini e a sua partner Rita Camparato desembarcaram literalmente no México e trouxeram na bagagem todas as cores, bordados e formas da terrinha da tequila. Ficou bom demais, incrivelmente apropriada para a marca Cori. Melhor ainda: é impossível não enxergar a mão da dupla na coleção em meio às cores e formas amplas das pantalonas chiquérrimas. Uma delícia! Abaixo, uma espiadinha nos meus looks favoritos.

Deixe um comentário

