Buzz, buzz, buzz…

Tá todo mundo falando, todo mundo comentando as estréias dessa semana na Warner e na Sony! Eu comemorei a estréia de 90210 (hoje, by the way), apesar de eu já estar adiantada em 8 capítulos (obrigada, Deus, pela internet!) que já passaram lá na terrinha do tio Sam.

Tem gente também entusiasmadíssima pela volta de Gossip Girl, com sua segunda temporada apimentada e all dressed up. Eu nunca consegui assistir um episódio inteiro de Gossip. Sei lá, acho que me irrita um pouco aquela síndrome de The O.C. (filhos de 15 com cara de 25 e pais de 45 com cara de 35), sem falar que a pimenta que tempera Gossip Girl pra mim não cola tanto. Muito menos colaram os figurinos da primeira temporada, que eu espiei vez ou outra. Mas dessa vez, os últimos episódios da primeira e os teasers da segunda temporada me colocaram a pulga atrás da orelha. Teria eu subestimado a ex-assistente de Pat Field como figurinista de Gossip? É, acho que sim. Então me programei pra colar os olhos nessa estréia hoje. E, dito e feito: nada de decepção. Figurinos fofos, meio clichês às vezes, mas bem rebuscados e estilosos. Tinha um quê de Pat Field no ar, a figurinista aprendeu bem. Destaques pra Blair, Serena e Chuck, que sempre ganham figurinos mais over , e acho que justamente por isso eles se destacam em estilo. Nem sempre menos é mais.

series2
Blair, de volta e estilosa, frente e verso!

E, tenho que admitir, elas são lindinhas demais. Ai, como é bom ser adolescente na tv…

Lindinha também é a galera do elenco novo de 90210. O novo Brandon (que agora chama Dixon) é um charme, assim como o novo Dylan, tão pouco carismático quanto o velho Dylan. E ele até tem umas entradas na testa, mas é de leve… Mais Dylan que isso, só se tivesse o mesmo estilo bad boy de se vestir. E não tem, o que é uma pena. Os rapazes da série não são de NY, são de Hollywood, né? Não dá pra esperar que eles façam o estilo Gossip Girl de ser.

90210
E vocês achavam que só o Dylan tinha aquelas entradas, né? Que nada, Ethan logo logo chega lá…

Já as meninas estão em pé de igualdade. Cada uma mais lindinha que a outra, andando pelos corredores da High School em saltos meia-pata que vão de Chanel pra cima e além. Mas uma coisa me chamou a atenção… Sei lá, acho que é porque eu não tenho assistido muita televisão ultimamente, acho que estou ficando velha e perdendo os referenciais e padrões de beleza adolescente do momento (até pouco tempo eu nem sabia quem eram os Jonas Brothers e me orgulho disso!), mas eu achei todas as meninas tão… MAGRINHAS. Tudo bem, elas teriam teoricamente 15 anos de idade, mas… elas são tão fininhas que às vezes dá medo de bater um ventinho e levar uma delas. Abro uma exceção aqui para a loira fenomenalmente encaracolada que é AnnaLynne McCord (interpretando Naomi), com seu corpinho mais saudável.

annie
Tá pensando o quê, ser a nova Brenda exige este corpinho, meus caros…

series
E o oscar de melhor vestido vai para a velha Brenda, floral com bolsinhos! Ai, que coisa LINDA!

series4
Sósia da Tiffany Thiessen depois de um ano tomando só shake da Herbalife. E não é que parece mesmo?

series3
Ai, como é duro ser linda, loira, encaracolada e ainda ser a mais “encorpada” da série… Go, new Kelly!

Deixe um comentário

