Quando o amor faz o estilo

É até comum que queiramos fazer todos os gostos do amado quando estamos apaixonadas, né? A gente veste a roupa que eles gostam, da cor que eles gostam mais… E, com o tempo, o convívio nos torna mais próximos em gostos e até mesmo um pouco parecidos fisicamente. Mas tem casal que vive a coisa mais… digamos… intensamente. É tanto amor (ou coisa parecida) que algumas namoradas chegam a anular seu próprio estilo e viram a versão feminina do amado.

evan-rachel-wood-martial-arts
Evan Rachel Woods antes de Marilyn Manson cruzar seu caminho.

Por exemplo, se você é a namorada do Marilyn Manson, pode ir esquecendo aquele fim de ano pegando um bronze numa praia de Cabo Frio. O negócio é adotar o bronzeado pálido do cantor, pintar o cabelo de preto como o cantor e começar a vestir preto… como o cantor! A atriz Evan Rachel Wood, de apenas 21 aninhos desistiu de seu look loirinha para aderir ao mesmíssimo estilo burlesco-das-trevas de Dita Von Teese, também ex de Marilyn Manson. Cada louco com sua mania, né? Medo.

evan-vonteese
Um doce pra quem acertar quem é a Evan e quem é a Dita.

Nesse clima de vestir-se para o amor, Paris Hilton também começou a andar à imagem e semelhança do amado. Desde que começou a namorar Benji Madden, da banda de rock Good Charlotte, Paris começou a adotar peças mais grunge e com um certo rock feeling em seu guarda-roupa. Ela, que sempre foi famosa por seu estilo glamuroso over a qualquer hora do dia, agora desfila pelas ruas fazendo compras com o namorado roqueiro em looks que com certeza poderiam ser usados pela dumpster dressing Mary Kate Olsen. Agora, se essa mudança é boa ou não, aí paira a pergunta no ar…

paris_hiltonparis benji petco 2 230408
A vida era mais glamurosa e charmosa quando Paris saía às compras usando lindamente um vestidinho Missoni ou um longo branco esvoaçante. Chic!

paris sanderson hotel 150408parishiltonbenji
Agora ela sai assim, pra não destoar do amado…

Anúncios

One thought on “Quando o amor faz o estilo

  1. Pingback: Trackback

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s