Camelo & Inocência

Eu sempre me considerei uma pessoa de cabeça aberta, moderna, com alguns princípios tradicionais, porém nunca retrógrada. E hoje dei de cara com uma notícia que me fez rever meus conceitos:

Mallu Magalhães e Marcelo Camelo assumem namoro

mallucamelo Claro, eu concordo que o amor não tem idade. Mas pera aí! Pra começo de conversa, o ex-Los Hermanos com essa super barba tipo “simpatizo com o Bin Laden” só faz ressaltar mais seus 30 anos na cara. E eu sempre achei que os caras fizessem um som maduro (tirando o hit Ana Júlia), pelo menos meus amigos que curtem Los Hermanos são sempre aqueles perto dos trinta, inteligentes e maduros. Aí vem o líder da banda e assume um namoro com a Mallu Magalhães, de 15 aninhos, considerada um prodígio pela sua POUCA IDADE, que ainda gosta de colorir e fala coisas dignas de minhas primas de 12 anos de idade. Nada contra Mallu, ela é uma gracinha, mas isso é muito… estranho. Ainda se ela fosse aquele tipo de adolescente super desenvolvido fisicamente que eu vejo pelos colégios de hoje em dia (todas com peitão, bundão e cara de 20), eu até conseguiria entender melhor. Mas não! A Mallu tem aquela carinha e jeitinho infantil característico. Se isso é atraente pra um homem de trinta, então eu só tenho uma coisa a dizer: ECA! Isso fede a pedofilia, infelizmente.

Maaaas… como o mundo já tá de cabeça pra baixo mesmo… aposto que tem fã que vai adorar! Hehehe…

4 thoughts on “Camelo & Inocência

  1. Eu sempre me considerei uma pessoa de cabeça aberta, moderna… (2)

    Tipo, eu sempre impliquei com a Mallu por ela ser apenas um produto que a mídia criou – bonitinha, inteligente, criativa, novinha, boa de vender.

    Minhas amigas sempre falavam, Ah Marcos! tu só fala isso pq ela é muito novinha pra tu pegar. Eu no fundo até concordava com isso. rss Agora, se eu me achava velho, com 27 pra pegar essa menina, imagina o que eu acho de um cara de 30 anos pegá-la. Ah, no mínimo estranho.

    TEnho medo. Na lista de casal mais bonito, fofo etc de 2008 de sites e revistas afora, é perigoso dá Mallu e Camelo no topo. hehe

  2. pois é, Marcos… Eu concordo com vc, a mídia vai explorar ao máximo essa novidade, até cansar. Que ruim pra Mallu e pro Camelo, hein? Tudo é marketing hoje em dia.
    Mas a pergunta fica no ar: ele não tem medo de ir pra cadeia, não? hehehe…

  3. OK OK…VOU DESTILAR O MEU VENENOOOOOOOOO
    VCS SÃO UNS FOFOQUEIROSSSSSS FRUTRIQUEIROSSSSSS
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    DEIXA O BARBUDO DÁ UNS PEGA NA MENINA …NINGUEM ESTA OBRIGANDO NINGUEM A FAZER NADAAAAA…
    e outra a menina é um talento! ninguem canta como a mallu! como a mallu! como a mallu! como a mallu (se ela ficar quietinha) como a mallu!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s