De volta de novo!

Não vou mentir: pensei em fechar o blog. Abandonado já estava mesmo. Meu último post foi um ensaio de retorno, mas acabou que ficou só no ensaio. Vamos encarar esse meu vácuo bloguístico como um ano sabático que eu tirei pra resolver a vida. Ou quase.

Faz quase um ano que não escrevo por aqui. Muita coisa aconteceu. De Lady Gaga a Jesus Luz até o novo álbum da Mariah Carey e suas péssimas (e freqüentes) escolhas no guarda-roupa. Muita coisa pra comentar. Mas a única novidade que me passa pela cabeça é a mais narcisista possível: estou noiva!!!

Yes, colegas. Me agarraram pelo dedo. Confesso que isso foi um super “turn on” pra voltar pro blog. Ameacei abrir um novo. Mas, fala sério, pra quê? Esse bloguinho véio de guerra sempre me rendeu bom número de visitas e comentários. Deu saudades daqui. Mas preparem-se, porque vai ter muito mais bridal a partir de agora. É um aviso camarada do tipo “corra que a noiva vem aí”.

Meu noivado vai durar pouco mais de um ano. Pra alguém tão complicada e procrastinadora como eu, esse tempo fica bem em cima da linha do aceitável e do desesperador. Não passa um dia sem que eu me olhe no espelho e enxergue uma Bridezilla aflorando. Mas esse é o tipo de coisa que vem e vai, e geralmente piora a cada 28 dias. Acho que essa tensão constante, o suspense do tipo “será que ela vai conseguir mesmo planejar esse casamento?” pode render bons posts na minha caminhada rumo ao altar. E o pior é que eu não sei mesmo se vou conseguir fazer tudo do jeito que eu quero, quanto menos do jeito que eu sonhei. Talvez você do outro lado do computador se identifique com a minha saga. Talvez até tenha conselhos pra me dar. Só resta então acompanhar o blog pra ver no que vai dar.

Deixe uma resposta

