Casórios que fazem minha cabeça

Provavelmente eles não tem muito a ver com o que estou planejando pra mim. Mas a estética de alguns é próxima. Nada mais inspirador do que uma noiva de filme ou de novela pra fazer a mulherada suspirar e desejar ser arrebatada até o altar pelo príncipe encantado a cavalo.

Pieguices à parte, tenho que dizer: sou fã da Cons e adorei este post sobre casamentos de cinema que ela mais gosta. Não quero copiar o tema nem nada, mas vou postar alguns casórios que não são da vida real (filme, série, novela) que são uma inspiração gostosa e colírio para os olhos!

Na categoria novela, tem um casamento que arrancou mais suspiros meus do que eu previa. Eu não assistia a novela, mas sempre que rolava um casamento, minha mãe gritava pra eu correr e assistir. E esse casório foi uma gracinha: Aninha + Ricardo, da novela Paraíso. Mais gracinha ainda por conta do vestido de patchwork de rendas off white da Carol Nasser. É bucólico, é interiorano, é vintage, é um sonho.

Na categoria séries, tem um casório que eu amo: Chandler + Monica, de Friends. Além de ser extremamente engraçado, eu achei tudo muito bonito, apesar daquela estética americana. Mas estava tudo muito discreto e gracioso. Adorei o fato da Monica ter usado o cabelo solto e os buquês de callas em tom de coral das madrinhas foi perfeito. Tudo ao som de um quarteto de cordas. Chic and fun!

Na categoria filme, um casamento que tranquilamente levaria o Oscar de melhor tudo é o de Mamma Mia. Praia, descontração, tons dourados… Perfeito. Mas outro casório de filme que chamou bastante minha atenção foi do filme “Se beber, não case”. Tá, eu sei, esse filme é o cúmulo da comédia trash. Mas é divertido e a decór do casório é de tirar o fôlego. Confira as cenas da decoração no início do filme e ao final, já na festa, com a infame banda cantando “Candy Shop” do 50 Cent. Impagável!

One thought on “Casórios que fazem minha cabeça

  1. Oi meu amor! Adorei que vc voltou escrever no seu blog que ANDAVA MEIO parado. Eu adoro ler o que vc escreve, e adorei ler que eu te amarrei pelo dedo (fui EU). Vc já começou bem, isso faz parte do nosso momento. Um beijo, te amo!

Deixe um comentário

