Ora Bolos!

Depois de passar vários dias comendo cupcakes em Londres (coisa que lá eles chamam de fairycakes), eu virei uma verdadeira obcecada pela iguaria. Quando vi em algumas publicações americanas que dava pra substituir o tradicional bolo por este bolinho simpático, fiquei mais obcecada ainda. Estava decidido: eu iria servir cupcakes ao invés do bolo tradicional no meu casamento!

Depois de um tempo, os cupcakes invadiram o solo brasileiro. Lá vamos nós imitar os casórios gringos, como fazemos em todo o resto. Bom, desde então os cupcakes viraram uma modinha, verdadeira febre nos casamentos de todas as cores, credos e classes sociais. E foi aí que eu perdi a vontade de ter cupcakes no casório. Por que isso tinha que virar modinha bem na época que eu resolvi casar? Moda pode ser minha área, mas não – eu não lido bem com modinhas. Um pouco de originalidade é essencial. Eu queria os cupcakes porque eles são DI-VI-NOS, e não porque é o que anda em voga no cenário casamenteiro atual. Risquei gentilmente os deliciosos cupcakes da lista e voltei à opção do bolo tradicional.

Não foi uma idéia difícil de se abrir mão. Primeiro porque o bolo tradicional é mais amigável com o orçamento de uma noiva pé-rapada, mesmo que esse seja um bolo “da alta”, metido e hype. Segundo, e principalmente, porque com cada design de bolo sensacional que eu via por aí, eu já estava querendo dar um pé na bunda dos meus amiguinhos cupcakes há algum tempo. Que noiva não se derrete por um belo bolo?

Fotos: 1. Cupcakes {via Brides.com} 2. Bolo com margaridinhas de pasta americana {não lembro da fonte} / 3. Bolo com cobertura de chocolate e rosas frescas {via Yes Wedding}  / 4. Bolinho com rosas de pasta americana {via Brides.com} / 5. Bolinho singelo com flores frescas em cima {também não lembro da fonte! Sorry!}

4 thoughts on “Ora Bolos!

  1. Mari… vc casa quando?! Ontem eu estava discutindo isso com minha sogra… e a maioria dos posts são mt parecidos com o que estou passando!!! rsss #comédia

    • Eu caso ano no outono do ano que vem! hehehe… E você? Será que somos gêmeas de casamento e não sabíamos? huahuahua… 😉

Deixe um comentário

