Dossiê Lua de mel – parte 2

Você já leu sobre como definir o tipo de lua de mel que mais vai atender às expectativas do casal quanto a esse momento tão especial. Agora vamos falar de-mulher-pra-mulher-marisa. O que levar na mala pra lua de mel? Mesmo que o seu destino seja uma praia de nudismo (opa!), alguma coisa você vai ter que levar na mala. Tudo bem, tem gente que vai tirar muito mais do que vestir… Acredite em mim, em algum momento você vai precisar vestir alguma coisa, nem que seja pra ir ao restaurante do hotel tomar café da manhã!

Como escolher o que levar? De novo, pense meteorologicamente. Frio, calor, chuva, neve… Tudo isso influencia na mala! Nós mulheres somos famosas por fazermos malas faraônicas, cheias de roupas que provavelmente não vamos usar na viagem. É só uma questão de ter opção, certo? Eu entendo essa teoria, porque eu a uso. Afinal de contas, uma mulher precisa mesmo de opções. Mas não tem NADA pior do que viajar carregando uma malona pesada. Acredite em mim, sabendo escolher (e usar), opção não vai faltar. Aprenda a “viajar leve” e aproveite todo o espaço na mala pra levar aquele monte de lembrancinhas inúteis pros parentes.

Para as moçoilas que optaram pela praia: Não é porque você estará na praia que precisa fazer da canga e biquini o seu uniforme oficial da temporada. Use e abuse de vestidões gostosos pra passear à noite com seu amado (mesmo que seja um passeio só até o restaurante do hotel pra matar a fome!), ou pra caminhar na beira da praia ao por do sol. Os shortinhos e bermudas também são um bom curinga pra matar o calor e dar uma “produzida” a mais no visual. Caso você seja uma mocinha muito phyna e sua lua-de-mel seja tipo no Copacabana Palace ou coisa assim, então eu sugeriria um kaftan chiquérrimo pra um jantar num restaurante avarandado e descontraído.  Não esqueça de levar rasteiras liiiiindas ou saltos mais casuais pra esses momentos de passeio. Agora, se você é aquela turista que vai bater perna pra conhecer todos os pontos turísticos do local, leve um par de tênis (leve um bonitinho, please!) pra não machucar nem seu pé e nem seu sapatinho, coitado! E lembre-se: não importa a situação, um óculos de sol e um chapéu podem fazer milagres pelo seu visual praiano.

Maxi vestido da Farm. Não consigo pensar em nada mais verão e cheio de bossa do que essa simpática marca carioca.

Esse kaftan Le Lis Blanc Deux exige uma certa phynura, né?

Rasteirinha charmosa, vestido tipo kaftan e maxi acessórios. Também da Farm.

Aposente a canga por um dia e vá à praia mais vestida: shortinho jeans + batinha (Evite sobrepor acessórios pra não ficar aquela coisa hippie da 25 de março)

Dois looks da Farm pras “batedoras de perna”: Vestidinho e tênis! Coisa mais fofaaaaa!

Todos os looks mostrados nas fotos são looks de coleções Verão 2010, ou seja, com sorte talvez ainda seja possível encontrá-los em algumas liqüidações. Aguarde a parte 2!

Anúncios

2 thoughts on “Dossiê Lua de mel – parte 2

  1. Apesar de não querer ir pra praia na lua de mel, cara..
    eu ADOROO a Farm!
    é linda linda linda!!
    A loja estava em liquidação no Brasília Shopping semana passada!!!
    bjo

    • Eu também ADOOOOORO! Todas as peças que tenho da Farm são minhas queridinhas e fazem sucesso onde quer que eu vá! É uma marca muito carioca mesmo… e sempre me lembra praia, pq é muito casual e descontraída!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s