Não durou.

Mal comecei e já não aguento mais ouvir do assunto. Sério, preciso de férias de casamento. Esses dias em que fiquei sem meu notebook e acabei ausente de toda a blogosfera bridal foi um verdadeiro descanso pra minha cabeça. Por mais que esse seja um universo que me encante, ultimamente é um universo que mais me estressa do que encanta. Enquanto eu não consigo decidir o que fazer deste meu casamento, acho que vou me ausentar um pouco daqui. Sorry, eu tentei. Hoje eu não quero nem ouvir falar.

6 thoughts on “Não durou.

  1. ontem eu dei uma pala de “vamos adiantar o casamento, e casar logo” … tb to cansada de ver, pensar, sonhar, respirar, imaginar, pesquisar casamentos….

    • eu dou essa pala a cada 2 ou 3 dias… digamos q é semanal! huahua… mas é sério, eu não estou “curtindo” a fase de prepartivos e planejamento, por mais bizarro que isso pareça. as pessoas falam: “aproveita pq vc vai morrer de saudades depois!” Saudades dessa dor de cabeça q é correr atrás de fornecedor, planejar, planejar, planejar…? Por mim, casava logo tb.

Deixe uma resposta

