Curtindo o curto

Vestido de noiva curto é pra quem pode. Pra quem está com as pernas em dia, com certeza. E algumas moçoilas tradicionais podem torcer o nariz, com aquele argumento: “Mas quando você vai poder usar de novo um vestido de noiva longo nessa vida?” Bem, eu retruco: “Mas quando você vai poder usar de novo um vestido de noiva curto nessa vida?” Dá na mesma, não se deixe enganar.

Dizem que depois que você escolhe o vestido, todas as outras coisas se encaixam no lugar. Não sei se é bem assim. A minha experiência me traiu um pouco, já que eu tenho boa parte das coisas do casório já decididas, mas ainda não consegui definir um croqui definitivo pro vestido. Parece que quando você é a designer, são tantas idéias que vão pipocando da cabeça que você acaba cheia de opções que você adoraria usar, mas sem coragem de escolher só uma! E essa enrolação tem que acabar nos próximos dois meses, que é quando o vestido começa a ser feito.

Eu já passei pela fase do longo de princesa, longo bohemian, longo romântico e atualmente estou numa fase meio termo entre todas essas. Mas meu coração tem um fraco pela primeira fase pela qual passei, quando eu ainda desejava um casamento na praia (ai, frizz!): O vestido curto. Não acho que uma noiva é menos noiva por conta de um vestido curto. Algumas das noivas mais especiais e lindas que já vi usaram vestidos curtos (inclusive minha mamy!). E é à ele, o branquinho da noiva mais descontraída, que eu dedico este post. Com vocês, o vestido de noiva curto.

Vestidos: Romona Keveza

Vestidos: Samuel Cirnansck

Audrey Hepburn em seu 2º casamento

Vestidos: Stephanie James Couture


One thought on “Curtindo o curto

Deixe uma resposta

