Casando com o rei do rock

Eu tive uma fase no final da adolescência em que fiquei obcecada com Elvis Presley. Comprava os cd’s, coletâneas, dvd’s e suspirava com aquela voz grave, imaginando que deveria ter sido eu a Mrs. Presley. Hehehe… Tá, devaneios à parte, a verdadeira Mrs. Presley também arrancou e ainda arranca muitos suspiros meus, não só pela sua beleza e estilo na época, mas por ter sido uma noiva muito estilosa, nem muito clássica nem muito datada para o final dos anos 60. O vestido longo de mangas compridas é elegante e fez boa combinação com os famosos cabelão/topetão e make marca registrada da mocinha. E o véu + tiara é escandaloso, né? Muita gente pode torcer o nariz pra ela, mas eu acho que foi a escolha perfeita quando se trata do casório do rei do rock! Eu adoro essas fotos, os dois eram um casal muito bonito! Só peço que abstraiam o smoking com estampa horreeeeeenda do Elvis. Ele devia estar dopado quando escolheu. hehehe…

Então dá licença que vou ali curtir meu momento “quero ser Priscilla Presley”!

2 thoughts on “Casando com o rei do rock

Deixe uma resposta

