BHLDN

A linha Bridal da Anthropologie é a mais nova invenção americana enlouquecendo as noivinhas por aí. Depois de tanto ver as noivas se inspirarem em suas vitrines e catálogos descolados, finalmente caiu a ficha da marca pra lançar aquilo que a mulherada sonhava há tempos: uma linha Bridal!

Eu gosto muito da proposta da BHLDN (pronuncia-se Beholden). Certamente bebem da mesma fonte que a linha Bridal da também apaixonante J. Crew, onde você paga bem menos por um design moderno com acabamento top. Claro que esse “bem menos” só é bem menos quando comparado a estilistas bridal renomados, que fazem alta-costura, como Vera Wang, Monique Lhuillier, Carolina Herrera, etc… Se você for comparar com um David’s Bridal da vida, que é beeeem menos interessante, não é uma pechincha, mas em termos de bom gosto e qualidade, vale a pena jogar mais uns mil dolarezinhos pra J. Crew e BHLDN.

O mais legal é que tem de tudo: vestidos de noiva, vestidos para madrinhas, sapatos, acessórios de cabelo, boleros, lingeries e jóias. Tudo com uma pegada mais alternativa, característica já conhecida na Anthropologie. Felicidade instantânea! O site é lindo, seduz de primeira! E você ainda pode conhecer um pouco mais das diferentes coleções dentro do site fazendo um teste (em inglês, claro!) pra saber que tipo de noiva você é. Coisa básica, respondi umas cinco perguntinhas, e – PASMEM! – nunca recebi uma leitura da minha “personalidade de noiva” tão apurada. Era exatamente o que eu sentia e queria. Fantástico! Merece uma salva de palmas só por esse detalhe! hehehe…

Pra quem ficou curioso, eis meu resultado! Se quiser passar lá pra conferir essas belezuras todas, eis o link! Quem fizer o teste, venha me contar depois se o resultado também foi acertado! 😉

Pra ver o meu resultado em tamanho grande é só clicar na imagem!

Segue a minha tradução (livre):

“Seu senso de estilo é forte, mas a sua visão de sofisticação é relaxada. Experimentação e descoberta escorrem pelas araras do seu armário. Então a sua roupa mais importante não é um longo nem um vestido. É todo um visual! Pode ser suavemente estruturado ou levemente amarrotado. Mas é melhor quando junta um mix de materiais e texturas -brilhos metálicos, tricôs e pedras… Seja salpicado de luz através de um pergolado enfeitado com jasmin, ou pelo brilho de lanternas e estrelas, o seu evento parece ser uma produção teatral, mas a sensação é despretenciosa e de espontaneidade. Vinhos ousados, cores ricas e um quarteto de cordas encantam seu prometido, família e amigos.”

É bem por aí mesmo, BHLDN. Thanks!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s