Pulseirinha de bem-nascida

Adoro charmbracelets (aquelas pulseiras de ouro, prata ou couro com pequenos pingentes pendurados – os charms!)! São tão femininos e podem ser acessórios extremamente pessoais, quando encontramos um cujos charms tenham a ver com a gente. Mais legal ainda é poder PERSONALIZAR seu charmbracelet! Isso sim é luxo. Luxo esse que a famosa joalheria dinamarquesa Pandora dispõe ao nosso alcance! Quer dizer, ao alcance de todos interessados em pagar a partir de 80 reais por berloque! Ou seja, facilmente essas pulseiras aí da foto ultrapassam os 600 reais. Não é barato, mas é jóia e é lindo! Namorados, noivos, maridos: olha a dica de presente aí!

Se eu fosse rica e pudesse gastar a bagatela de 80 reais por berloque numa pulseira cujo propósito é ter vááááários berloques, provavelmente gastaria, porque dinheiro na minha mão é vendaval porque essas são muito lindas!

A boa notícia é que se a chiquérrima Pandora não está pro seu bolso, uma joalheria um pouco mais humilde tipo a Vivara (tá, pode rir…) acabou de lançar uma coleção de pulseiras e colares com mais de 200 tipos de berloques para enfeitar: é a Life by Vivara. Pra você escolher um berloquinho pra cada momento da sua vida bem-nascida! hehehe…  São igualmente lindos e saem um pouco mais em conta: berloques a partir de 50 reais, sendo que a pulseira de prata custa 190 reais e o colar de prata sai por 260 reais. O preço é mais amigável, né?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s