Wishlist: Colorblocking na mão e no pé.

Não, não é esmalte. É BOLSA na mão e MOCASSIM no pé!

A coleção de verão 2012 da Santa Lolla me deixou passando mal… Uns mocassins muito fofos, símbolo de conforto em qualquer estação. Não gosto daqueles mocassins durões, mas esses molinhos me conquistaram! Ainda mais nessas cores maravilhosas! Já desejei todos! E as bolsas??? Uma de cada cor pra mim, por favor! Senhor, faz o milagre da multiplicação na minha conta bancáriaaaaaaa!!!! #pobrefeelings

Já entrou pra lista de desejos, claro! s2

Imagens via http://www.santalolla.com.br

4 thoughts on “Wishlist: Colorblocking na mão e no pé.

  1. Tá, vou dizer a verdade: sou suuuper básica. Acho lindo essa moda agora do color blocking mas não tenho muita imaginação na hora de me vestir, sabe? Daí ganhei uma calça ROSA da minha irmã… sério, até agora é um drama achar uma combinação que não me deixe com medo de estar vestida como o tiririca ou uma fã do restart…uhauauuah. Bolsas e sapatos são mais fáceis de usar que roupas né? Vc bem q podia fazer um post de combinações de roupas legais. Sobre as bolsas e mocassins: maravilhosos! Usaria TODOS.
    bjo

    • nossa, ótima idéia de post!!! “como usar colorblocking sem parecer tiririca ou fã do restart!” huahuahuahua… pode deixar, farei!!!

Deixe uma resposta

