Cheesecake, eu te amo!

Cheesecake, meu amor!

Quando eu achei que não dava pra coisa ficar melhor, vem alguma mente brilhante (e muito provavelmente gordinha) e faz a coisa atingir níveis estratosféricos de gostosura!!! Sabe como? Pega a cheesecake e joga em cima de um… BROWNIE!

SIM! Você leu direito: Brownie + cheesecake. E isso, meus amigos, é o que eu chamo de um orgasmo culinário. A receita desta maravilha (em inglês) você pode conferir aqui. Vou testar e depois conto se faz jus às fotos!

Só de olhar essas fotos, eu morroooooo…

3 thoughts on “Cheesecake, eu te amo!

  1. Huuuuum! Testa aí e conta pra gente! Apesar de que acho que é impossível ficar ruim, né? Mari, cadê nossa receita do cheesecake tradicional, hein? Eu vi que sua sogra ficou muito feliz com a sobremesa de domingo! Ficou lindo o cheesecake! Deu água na boca…
    bjinho

  2. MEU DEUS!!!! QUE TREMMMMM BÃOOOOO!!!! ESSA REALMENTE SÓ DEVE COMER GEMENDO! VOU TESTAR COM CERTEEEEEEZA!

Deixe uma resposta

