Lindo e perfumado!

Eu adoro perfumes! Sei que é uma coisa que não agrada todo mundo, mas eu sou daquelas que não pode ver um vendedor estendendo um papelzinho úmido na minha direção que eu já pego pra conhecer uma fragrância nova (óbvio que geralmente eu me arrependo). No meu universo perfumado, tudo são fases. Já fui de florais para cítricos, depois para os doces e gourmet e de volta para os florais.

E, assim como os livros, não se julga um perfume pelo seu exterior. Ou seja, a embalagem. Mas os vidros de perfume são tão lindos, que pra mim já passaram de mero recipiente a obras de arte! Tem cada um mais lindo que o outro…

Elegi alguns dos meus favoritos. Lembrando que escolhi só pelos recipientes, e não pela fragrância. Se alguém lembrar de mais algum outro lindo vidro, vale citar!

Ange ou Démon – Givenchy

Coco Mademoiselle – Chanel

Happy – Carolina Herrera (coisa mais fofa esses pingentinhos!)

Miss Dior Chérie – Dior é vintage e girlie!

My Glow – Jennifer Lopez (achei a coisa MAIS RICA, inclusive a caixa!)

Nº 4711 – Acqua Colonia é outro vintage. Phyno.

J’adore Dior – Dior

Luscious Pink – Mariah Carey (outro fofíssimo!)

Chance – Chanel (clean e clássico, né?)

 

Deixe uma resposta

