Batom Tracta Blogs

Você já deve conhecer essa marca há bastante tempo. Fácil de encontrar (em qualquer Renner a Tracta tem cadeira cativa!), preço super camarada e qualidade muito além da esperada. Meu caso de amor com a Tracta é antigo… Meu primeiro lápis de olho pretão-mega-macio foi da Tracta. O único que ficava realmente pretão, parecia Kajal! E, mais tarde, o corretivo passou a incorporar minha make diária. Aliás, o corretivo da Tracta é um dos produtinhos bafônicos que muita gente ama de paixão e acabou adotando, como eu. Tem gente que diz que ele é melhor que o da MAC! Não sei bem, até porque eu nunca usei o equivalente (líquido) da MAC. Mas eu usei o Studio Finish e um na mesma pegada do Duda Molinos. Ainda prefiro o da Tracta. Pronto, podem atirar pedras e pincéis, vai!

Mas não vou falar do corretivo, e sim do BATOM da Tracta. Nunca tinha usado nenhum da marca e fiquei bastante comovida com a qualidade desta coleção Tracta Blogs (feita em parceria com blogs de moda e maquiagem que a gente adora!). Comprei o batom desenvolvido pela Ane Medina, do blog EuMaquio.com, e devo dizer que é a puro verão, minha gente! Segundo a própria Ane, sua inspiração foi a misturinha feita pela maquiadora Pat McGrath ( aplausos! ) para o desfile da Nina Ricci 2011. É um coral com fundo rosado, cremoso, mega hidratante mas sem brilho, boa cobertura e pigmentação. Enfim, tudo do bom e do melhor num batom. A cor fica mais fechada se eu usar sobre o tom natural da minha boca. E se eu “apagar” minha boca com corretivo antes, fica mais aceso, quase neon.

Na foto (sem flash), 2 camadas de batom. Cor bem próxima da real.

Claro, lembre-se que não é MAC! Não vai comprar um batom de 15 reais e esperar a mesma cobertura louca e sensacional da MAC, né? Mas é um batom MUITO digno, merece todo o nosso respeito. As cores são pensadas por gente bem antenada, portanto podem ser ótimos substitutos para aqueles batons-tendência que custam os olhos da cara, os órgãos vitais, etc.

A edição é limitada e as vendas são pelo site. Corra, portanto!

Deixe um comentário

