#Testei: Brilliant Brunette Liquid Shine – John Frieda

Acabaram as férias do blog (que nem tive a decência de comunicar) e voltei! Cheia de novidades e produtinhos pra mostrar…

Essa é uma nova categoria do blog, a #Testei! Basicamente são resenhas de produtos de beleza que eu acho que seria bacana compartilhar com vocês aqui.

Vou começar com essa linha de shampoo e condicionador que me conquistou nos últimos meses! John Frieda é uma marca possível de encontrar no Brasil nas melhores perfumarias, hipermercados, etc. Se você mora em uma capital, provavelmente será mais fácil de encontrar. Nos Estados Unidos a marca é super fácil de achar e um shampoo dificilmente vai sair por mais de 10 dólares! Sorte a deles, porque John Frieda faz produtos de EXCELENTE qualidade.

Como eu sou morena, resolvi começar pela linha Brilliant Brunette, feita especialmente pras cabeleiras escuras (também tem pra loiras e ruivas!). Comprei o shampoo e condicionador Liquid Shine, que são específicos “doadores de brilho” pro cabelo castanho. O cabelo castanho, do claro ao médio, nem sempre tem aquele brilho que pode ser visto num cabelo preto ou castanho escuro. Então resolvi testar.

O shampoo é transparente, a consistência é bem líquida e o cheirinho de côco é suave. No início achei que ia enjoar daquele cheiro de sabão de côco, mas depois acostumei, é muito sutil. Por ser um shampoo transparente, ele limpa MUITO bem. O cabelo fica bem solto e levinho, parece lavado no salão! Com pouco produto é possível obter bastante espuma e lavar os cabelos mais compridos (que é o meu caso atualmente, tipo Rapunzel). É até econômico, portanto! A bisnaga de 250ml durou mais ou menos 1 mês e 20 dias , sendo que eu lavo os cabelos um dia sim, um dia não e algumas vezes nas últimas semanas intercalei o uso com shampoo Johnson’s numa tentativa desesperada de tentar economizar meu John Frieda. Comparado com meus shampoos anteriores (eu era fã de carteirinha da Dove), acabou mais rápido. Mas o resultado é bem superior e a sensação de cabelo limpo também.

Já o condicionador é uma coisa de louco! Pra começo de conversa, quando coloquei na palma da minha mão, fiquei impressionada com o brilho dele! Isso mesmo, BRILHO. Tem tipo uns micro-glitters no condicionador que, à medida que você esfrega no cabelo, desaparecem sabe-se lá Deus pra onde. O cabelo fica realmente brilhante após a lavagem e bem mais macio. Gostei muito do resultado e definitivamente adoraria usar essa linha como meu shampoo e condicionador diário. Mas o preço me desanima um pouco: a média dessa linha fica entre R$ 40 a 60 reais cada um.  Mas eu penso que seja um investimento válido.

Apesar do preço meio salgadinho, virei super fã do John Frieda depois disso! Fica a dica para as morenas (e loiras e ruivas também!) que John Frieda tem uma linha pensando especialmente nas nossas madeixas cor de chocolate. 😉

 

Deixe um comentário

