Tira a roupa, tá na moda…

Depois da minha ausência devido a verdadeiros lapsos de preguiça aguda, voltei. E pra falar do meu favorito: moda!

Quem disse que em Brasília não rolam eventos de moda interessantes? Um exemplo é o dia da roupa de baixo promovido anualmente com um desfile de modelos vestindo, obviamente, roupas de baixo em plena rua. Imagina que show de finesse, hein? A cereja do bolo? O evento acontece na rodoviária (!!!). Veja só a cobertura do evento que meu eterno parceiro de podcast e atual proprietário do “Tua mãe tá na zona”, André, fez.

Anúncios

High & Low

O meu high & low não vai ter nada a ver com combinar peças de grife com peças baratinhas. No, sir! O meu high & low é uma listinha de in’s e out’s que deu vontade de fazer. E não, não a chamarei de In & Out, parece nome de seçãozinha de revista feminina…

High!

1. Lançamento de Sex & The City em DVD.

2. Estréia de 90210 (achei digno!)

Low!

1. Tentativa de desativar a comunidade “Discografias” do Orkut.

2. Madonna ressucitando o sapato-revólver da Chanel. (One word: Afff!)

Mulher-sofá?

Como hoje é sexta-feira, vamos relaxar e rir um pouquinho, né? Lendo a coluna do José Simão, o Monkey News, me deparei com a nossa primeira-dama, dona Marisa, em viagem à Holanda com o Presidente Lula e, pasmem, vestida de sofá!!! Prova de que as primeiras-damas não estão livres de gafes e, pior ainda, do mal gosto. Alguém acuda dona Marisa, por favor.